sexta-feira, 17 de julho de 2009

MINHA MENININHA, MEU AMOR


MINHA MENININHA, MEU AMOR.

Ah! meu amor nem imaginas o quanto
O tanto que eu te quero e te desejo
Pois que tu és toda minha vida e o meu encanto
E que os meus lábios só anseiam por teus beijos.

Oh! minha amada, quisera eu que tu soubesses
Que tu és o sonho que eu sonhei um dia
E que tanto a Deus eu a pedi em minhas preces
E que ele me deu, para a minha alegria.

És para mim, toda a minha felicidade
Meu canto, meu riso, és tudo na verdade
Pois com o seu amor dominaste o meu ser

Tu és ternura, meiguice, carinho e saudade
Que em sua ausência me traz tanta ansiedade
Pois sem você, já não consigo mais viver.

Elciomoraes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Elcio,como sempre adoro suas poesias.Mas essa Minha Menina , Meu Amor ela é divina, perfeita.Eu sinti como se estivesse dirigindo a mim! Nossa, vc, é nota mil!Está lindo se blog!!

    18 de Julho de 2009 14:18

    Postar um comentário

    ResponderExcluir